Teste sua conexão

Perguntas Frequentes


Dúvidas dos
nossos Vip's


TIRE SUA DÚVIDA
1O que é Fibra Óptica?
É um novo tipo de cabo em que sua estrutura interna usada para a transmissão dos dados é composta de vidro transparente com proteção contra interferências eletromagnéticas, permitindo transmissões de dados com alta qualidade e velocidades muito próximas à da luz.
2Porque a VIPNET é a melhor?
Ao levar fibra óptica até dentro da residência/empresa do cliente, a estrutura de transmissão fica completa, totalizando 100% fibra óptica. Dessa forma conseguimos manter a alta capacidade de transmissão de dados e a qualidade do sinal oferecidos pela fibra óptica. Além disso, utilizamos as melhores tecnologias em redes de transmissão de dados e estamos sempre atentos às inovações do mercado para continuarmos levando aos nossos clientes a melhor conexão com a internet.
3Como contratar?
Entre em contato com a Central de Atendimento, através do telefone:(85) 3277.5150 / (85) 3015.7111 ou pelo Whatsapp (85) 99987.2410 ou clique aqui e solicite um contato.
4Preciso comprar os equipamentos para aderir aos planos?
Não é necessário. Para sua comodidade, fornecemos todos os aparelhos necessários para que possa usufruir de sua conexão. No entanto, os equipamentos são cedidos em regime de comodato.
5O que é comodato?
É um empréstimo. Os equipamentos fornecidos pela empresa deverão ser preservados e posteriormente devolvidos em caso de cancelamento.
6Já possuo o roteador Wi-Fi e/ou outros equipamentos, tenho desconto no valor da instalação?
Não. O valor da instalação não se refere aos equipamentos utilizados.
7Minha TV BOX/IPTV está travando, será problema na conexão de internet?
Apesar de parecer um problema na conexão de internet, não é. Esse problema ocorre porque os servidores de conteúdo utilizados pela TV BOX/IPTV, ficam em outros países aumentando o tempo de resposta e causando esses travamentos, a segunda causa é que esses mesmos servidores, não estão preparados para a grande quantidade de acessos que recebem, por isso não conseguem responder corretamente todas as solicitações, causando os travamentos.
8Como faço para trocar a senha do Wi-Fi?
Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento, por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.
9Não recebi meu carnê de pagamento, como faço?
Caso ainda não tenha recebido seu carnê, nos informe antes do vencimento. Todos os seus boletos são disponibilizados em nossas plataformas virtuais. Você pode obtê-los pelo nosso site, WhatsApp ou Central de atendimento, Acesse a Área do Cliente e visualize suas mensalidades.
10Meu boleto venceu, posso pagá-lo mesmo assim?
Um boleto vencido poderá ser pago em qualquer instituição financeira ou em um dos canais de atendimento disponíveis, tais como agência, internet, mobile e ATMs (Melhor controle para adequação às Circulares nºs 3.461/09, 3.598/12 e 3.656/13 do Banco Central), Com isto, o pagador não precisará mais solicitar a emissão de 2ª via do boleto, facilitando o processo de pagamento de contas após o vencimento.
11Posso compartilhar minha internet para fins lucrativos?
Vender o uso do link contratado é crime e os responsáveis podem responder judicialmente.

Envie sua pergunta

Gostaria de fazer uma pergunta? Preencha o formulário
abaixo e responderemos pra você!